sábado, 17 de agosto de 2013

Runaway Love - Capitulo 17

- E agora? Vai pra onde pequena? - ele disse maligno haha'
FUDEU TUDO!! SOCORR 

- Jus, meu lindo, meu namorado perfeito, não faz nada comigo não, por favor? - disse fazendo biquinho e em seguida sorrindo


- Nada disso, eu vou tirar esse UGGs agora - ele disse me pegando e colocando-me nos ombros pela segunda vez no dia
- AAAAAHHH!! Me solta Bieber, socorro!!! - percebi que ele estava descendo a escada
- Alguém pode tirar essas coisas horrorosas dos pés dela pra mim? - ele disse entrando na cozinha
- Mas o que ta acontecendo aqui? - Cait perguntou
- Eita, mas você ta com fogo hoje! É a segunda vez que você tá carregando ela desse jeito - Jas disse rindo
- Deixa que eu tiro - Chaz disse chegando perto de mim, quando ele encostou no meu pé eu comecei a me sacudir
- Ninguém encosta no meu UGGs u.u - disse fazendo birra
- Não acredito que você ta fazendo isso com a menina por causa do UGGs Justin? - Ryan disse inconformado 
- Cara, esse negócios são horrorosos - Justin disse
- Justin você pode me descer? Eu to enjoada - pedi
- Claro princesa - ele disse logo me colocando no chão - ta tudo bem?
- Mais ou menos - me sentei na cadeira mais próxima e tirei o UGGs - agora sim
- Por que você fez isso ? - ele perguntou enquanto todos me olhavam incredulos
- Ué, você não gosta e além do mais não está tão frio pra usá-los
- Ta bom né, mas você não precisa parar de usar as coisas só porque eu não gosto - ele disse se ajoelhando perto de mim - Ok?
- Okay - disse dando um beijo na bochecha dele
- Na bochecha? - ele perguntou
- Sim u.u o senhor não está merecendo depois de ter me carregado nos ombros - disse séria
- Desculpa anjo, foi só uma brincadeira - ela parou de falar - vamos subir, não quero vocês de pijama perto desses marmanjos 
- Ai ai viu, ciumento - cantarolei e subi em direção ao quarto
- Não sou ciumento - disse emburrado entrando no quarto depois de mim
- É sim u.u e não adianta mentir, porque eu sei que você é e você sabe que eu sou
- Verdade - disse me abraçando - Amor? Se eu te dissesse que minha mãe viu nossas fotos e ter me ligado dizendo que quer te conhecer, o que diria de irmos almoçar fora com ela amanhã?
- Bom, eu aceito, mas a partir de agora eu já estou nervosa e ansiosa, será que ela vai gostar de mim?
- Com certeza, você é a pessoa mais doce, encantadora e gentil que eu já conheci - ele disse acariciando o meu rosto
- Obrigada amor! - disse o selando
- Vamos dormir anjo?
- Vamos
Deitamos, virei de lado e senti Justin abraçar a minha cintura e dizer "eu te amo", senti minhas pálpebras pesarem e dormi

[...]

Terminei de me arrumar para almoçar com a minha sogra, to morrendo de nervosismo, to quase roendo as unhas, saí do quarto e fui em direção a sala, encontrando Justin pronto a minha espera
- Amor? Como estou? - disse chamando sua atenção
- Mais do que perfeita anjo - ele disse me fazendo dar uma voltinha e me selando em seguida - Estou muito nervosa - disse sorrindo
- Ei vai dar tudo certo, tenho certeza que ela vai gostar de você. Vamos? - ele disse me tranquilizando

[...]

Chegando ao restaurante, sentamos na mesa que Justin havia reservado, já eram 12:15, em algum momento Pattie vai chegar, que Deus me ajude agora. Passados dois minutos ela chegou, linda como sempre, minha sogra, assim que ela nós viu, acenou.


- Calma amor, você vai se sair bem - ele me selou e logo Pattie chegou a mesa - Mãe!! Quanto tempo!!


- Awwn meu bebê, que saudade! Olha só como você cresceu, isso porque eu te vi faz duas semanas - ela disse, que linda *-*
- Hmmm mãe não me chama de bebê, por favor. - ele disse envergonhado - quero te apresentar a uma pessoa muito importante
- Espero que dessa vez seja a certa - ela disse risonha
- E é, com certeza, a mais especial, a que me completa em todos os sentidos - ele disse pegando na minha mão e sorrindo pra mim
- Wow, nunca vi você tão apaixonado assim! - isso por acaso é um bom sinal? - Tenho a impressão que você acertou em cheio na escolha - ela disse sorrindo pra mim
- Mãe, essa é a Mayara Skykes, minha namorada - ele disse me puxando para mais perto dele e beijando a minha bochecha
- É um prazer conhece-lá - disse gentilmente, e agora o que será que ela vai me dizer? Nervosismo: sim ou claro? Logico!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário