terça-feira, 6 de agosto de 2013

Runaway Love - Capitulo 15

- ... Mayara Skykes, você quer namorar comigo?


Ai meu Deus!!! Ele só pode estar de brincadeira, eu não sei o que dizer, mas cara, ele é perfeito e com essas simples palavras me fez chorar, sim eu estou chorando e muito por sinal. Caramba!!! Nem sei o que dizer pra ele, mas vamos ver se saí alguma coisa haha'
- Justin... Eu não sei o que dizer, você é muito perfeito e quer saber de uma coisa? - eu disse sorrindo
- Quero! Principalmente se for a resposta pra minha pergunta - ele disse rindo
- Eu te amo muito e eu... - fiz suspense pra matar o garoto do coração haha' - Eu aceito!!
- Uhuuuuu' sou o cara mais feliz do mundo - disse fazendo uma dancinha louca


- Pronto! Meu namorado enlouqueceu haha' - eu disse morrendo de rir
Logo em seguida ele parou de dançar pegou a minha mão e colocou a aliança no dedo anelar.


- Agora estamos juntos... Até a eternidade e você é só MINHA!! - disse ele me beijando
- Awwwn que lindo amor, mas cadê a sua aliança? 
- Eu já estou usando - ele disse me mostrando a aliança no dedo - Eu já sabia que você ia aceitar
- Como assim? - eu fiquei confusa
- Me diz quem em sã consciência rejeitaria o meu pedido de namoro, porque cá entre nós... Eu sou o maior gostoso e nenhuma garota resiste ao meu charme - disse se gabando
- Aaaah é assim? Então porque não pediu outra garota em namoro? - perguntei irritada e enchendo as minha bochechas de ar
- Porque é você que eu quero, é você que me deixa louco com um simples sorriso, é você em quem eu penso a cada instante e é VOCÊ será a mãe dos meu filhos, não as outras garotas - disse me fazendo desmanchar a minha posse de durona
- Ai porque você tem que ser tão perfeito? - disse enchendo ele de beijinhos
- Eu não sou, você que é - disse suspirando
- Acho que temos que sair da roda gigante - eu disse
- Verdade - ele riu

[...]

-Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!!! Me solta menino, eu tenho pernas sabia, se meu porquinho cair pode esquecer que eu vou dormir no seu quarto hoje - disse irritada enquanto ele me carregava no ombro como um saco de batatas - Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen!!! Me deixa descer
- Ai! Mas o que tá acontecendo aqui? - acho que era o Chaz
- Esse louco aqui não me deixa andar - bufei
- Haha' pegou ela de jeito em Bieber - Jas disse arrancando um riso de todos
- Tenho que aprender a dominar a minha namorada agora - disse Justin
- NAMORADA? - eles gritaram em coro
- Pois é, estou namorando esse trem doido chamado Justin Bieber - eu ri
- Isso mesmo agora ela é minha e se alguma marmanjo arrastar asa pra cima dela vai apanhar feio - ele disse fazendo posse de machão
- Será que alguém pode convencer ele a me colocar no chão? - perguntei e um grande silêncio ficou entre nós - Obrigada pelo vácuo!
- Vamos embora? Já são 22:00 - Cait disse
- Vamos - dissemos em coro e eu ainda estava no colo do Justin

[...]

Já tínhamos chego em casa, os meninos se jogaram no sofá e começaram a assistir um jogo de basquete, eu e as meninas fomos beber alguma coisa na cozinha
- May você precisa me contar como consegui conquistar o Justin tão rápido - Cait disse
- É que, sabe... É o meu jeito brasileiro haha' - disse
- Isso, joga na cara mesmo que você tem um corpão feito no Brasil enquanto a gente continua com o nosso humilde corpo americano u.u - Jas disse brincalhona
- Aff nada disso, você tem um corpo maravilhoso, muito melhor do que muitas brasileiras - disse simples
- Então estamos bem né Cait? haha' 
- Bitch please, somos melhor que algumas brasileiras - Cait disse jogando o cabelo
- Vamos tirar uma fotinho pro Instagram? - eu disse e elas assentiram

Eu e essas #bitches que eu amo muito *-* Jas e Cait

- Queremos saber como foi o pedido gata - Jas disse animada
- Pode ir esquecendo por agora essa gata vai dormir abraçada com o namorado - Justin disse me abraçando por trás e beijando o meu pescoço
- Sai daqui Bieber, você ficou com ela o dia inteiro, tem como dividir com a gente? - Cait riu
- Não, não e não, eu não divido ela com ninguém u.u - ele fez um bico enorme
- Ai como você é chato! - disse Jas
- Amor, vai deixar ela falar assim comigo? - ele disse ainda fazendo bico
- Vamos dormir cada uma com o seu namorado e fim de papo - eu disse encerrando essa briga boba
- Hmmm... Dormir? Tem certeza que vocês vão fazer isso? - Ryan chegou fazendo uma cara maliciosa
Ai não, antes eram as borboletas, agora são as bochechas parecendo um pimentão. Vergonha: é o que eu sinto agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário