domingo, 4 de agosto de 2013

Runaway Love - Capitulo 13

- Mayara... Você e-está... - ele disse gaguejando 
- Desembucha logo mano - Chaz disse dando um tapa nas costas do Biebs
- Você está maravilhosa - ele disse completamente encantado
- Obrigada - eu disse envergonhada, como sempre
- Vamos princesa? - ela disse
- Claro - assenti - Tchau pessoal!
- Tchau e nada de voltar tarde, vamos a um parque de diversões a noite - Ryan disse
- Okay dude - Justin disse fechando a porta, em seguida ele abriu a porta do carro pra mim, eu agradeci com um sorriso e logo Justin estava do lado do motorista. O caminho até o parque foi silencioso, não demorou mais de 20 minutos. Aquele parque era perfeito. - Chegamos princesa!
- WOW! Aqui é lindo! Obrigada por me trazer aqui - disse muito feliz
- Não há de que! Eu costumo vir aqui quando estou chateado ou quando quero ficar sozinho, este lugar me traz paz e conforto - ele disse pegando a minha mão enquanto caminhávamos pelo parque
- Obrigada por compartilhar esse lugar especial comigo - disse dando um beijo em sua bochecha
- Quer um sorvete? - ele perguntou virando-se pra mim
- Quero - disse sorrindo
- Que sabor? 
- Hmmm... Chocolate
- Okay, vou comprar, enquanto isso, me espera naquele banco - eu apenas assenti e fui me sentar. Fiquei observando alguns casais que andavam com cara de apaixonados pelo parque, um casal que estava brincando com uma criança muito fofa e um casal de idosos que alimentavam o patos perto do lago. Será que eu poderia ser feliz assim com o Justin? Será que se namorássemos resultariam em casamento? Fui despertada dos pensamentos quando Justin sentou-se do meu lado e entregou-me o sorvete de chocolate : 9
- Qual o sabor do seu sorvete? - perguntei já imaginando que seria o de uva por causa da cor roxa que ele tem u.u
- De uva - o que eu disse? Aff sou um gênio
- Sabia!
- Sabia que eu escolheria o de uva? - ele disse confuso
- Sim, afinal você gosta da maioria das coisas que são roxas u.u - isso é verdade
- É verdade - ele sorriu - Você tem irmãos? - ele perguntou
- Tenho sim, um irmão, o Guilherme, ele é um fofo, tem 11 anos e ainda por cima te adora - disse me lembrando daquele pestinha
- Uau! Meu cunhado já me adora e nem me conhece pessoalmente u.u sou foda - eu ri, ele é um bobo! As horas foram passando, conversamos sobre tudo, sobre nossas famílias, nosso gostos e quando dei por minha conta já estávamos voltando pra casa
- Me diverti muito hoje, obrigada por tudo - disse dando um selinho rápido e em seguida entrando com ele atrás, com um sorriso bobo
- Eita, que sorriso é esse? - Chaz disse
- Vish, ta parecendo mais bobo do que já é - Alfredo disse rindo
- Por acaso você tem alguma coisa haver May? - Ryan perguntou sorrindo
- Eu? - sorri envergonhada - Não foi nada demais, só um selinho de agradecimento
- Por isso esse garota ta abobado - Ryan disse, dei uma olhada para as meninas e elas me olharam tipo "vamos subir agora porque queremos saber tudo" eu ri delas e subi, logo aquelas doidas entraram.
- Gaaaaata!! Pode contar tudo, tipo assim... AGORA!!! - Jas disse berrando
- Isso mesmo, mas Jas, vai com calma - Cait disse rindo

[...]

Já era quase 18:00 horas, estava terminando de me arrumar para ir ao parque de diversões com o povão. Já estava pronta, desci e encontrei Cait, Chaz, Ryan e Justin, cadê a vaca da Jas? u.u não precisa se arrumar muito pra ir a um parque de diversões. Passados 10 minutos a "princesinha" desceu.
- Nossa, mas todos já estão prontos? - ela perguntou surpresa
- Claro, eu não demoro uma eternidade pra me arrumar - Ryan disse
- Olha o respeito com a sua namorada - Jas disse batendo de leve no Ryan
- Vamos? - Justin disse
- Leggo! - dissemos em coro

[...]

- Enfim chegamos - disse Chaz, que foi correndo comprar os nossos ingressos
Parei de andar e observei o parque, cara que lugar grande e iluminado.


- Jus? - eu fiz uma voz manhosa
- Fala pequena - ele disse me abraçando por trás e apoiando sua cabeça no meu ombro
- Você vai ganhar um bichinho de pelúcia pra mim né? - eu perguntei manhosa
- Claro, faço tudo pela minha pequena - ele disse dando um beijo no meu pescoço
Droga! Lá vem as borboletas outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário