sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Runaway Love - Capitulo 11

Cara... ela dança M-U-I-T-O, olhei para Alfredo e ele se encontrava do mesmo jeito que eu, boquiaberto, até que May se virou e nós viu... Vish e agora?
- AAAAAAAAAH - May entrou em pânico - O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?
- 1º para de gritar mulher - disse me aproximando dela - 2º o Fredo queria te ver u.u e 3º VOCÊ DANÇA MUITO!
- Nossa, achei que vocês estavam me espiando - ela disse aliviada
- E por que nós faríamos isso? - Alfredo perguntou inocentemente
- Sei lá, porque vocês são curiosos? - ela disse bebendo um pouco de água
- Enfim, você sabe dançar alguma das minhas músicas? - perguntei alegre
- Sei - ela disse
- Você pode dançar agora? - eu perguntei novamente
- Posso, mas antes tenho que tirar esse salto, porque afinal eu só usei pra dançar Beyoncé - ela disse enquanto colocava o seu Supra, pera aí, ela usa Supra? Eu amo essa mulher *-* - pronto, agora posso dançar - ele disse indo em direção ao rádio e escolhendo uma música.
Então ela ficou na posição e a música começou a tocar e ela a dançar. WOOOW EU AMO ESSA MULHER, EU JÁ DISSE ISSO? SE EU DISSE, ESTOU DIZENDO DE NOVO PORQUE ELA É INCRÍVEL!!!! Quando ela acabou de dançar, eu me ajoelhei na frente dela e disse:
- Mayara Skykes, quer se casar comigo? - disse pegando a mão dela
- O QUE? - ela disse assustada 
- Não, não, não - Alfredo disse chegando perto e se ajoelhando e pegando a outra mão da May - ela vai casar comigo né?
- Vocês só podem estar loucos - ela disse puxando suas mãos - Tchau - ela disse saindo da sala
- Poxa cara, eu queria casar com ela - Alfredo disse chateado, mas depois riu
- Deixa de ser besta e vamos voltar - eu disse rindo dele
Quando chegamos na cozinha o pessoal já estava acordado e May estava me olhando tipo "Justin eu vou te matar" eu apenas ri
- May, o que aconteceu? Você parece irritada - Ryan disse
- Não é nada, só dois idiotas me pediram em casamento agora pouco, parecem que nunca viram uma menina dançando u.u - ela disse muito irritada


- O que? Como vocês são idiotas - Jas disse
- Por acaso você viu como ela dança bem? - Fredo disse animado
- Não, mas mudando de assunto... May eu fui te procurar ontem a noite no seu quarto e você não estava lá - Cait disse maliciosa


PUTZ! FERROU
-Então, me diz onde você dormiu - Jas me olhou maliciosa


- Vish, a Jas olhou pro Justin, então quer dizer que você tá envolvido cara, se ferrou - Chaz disse
- Eu? Sério, eu? Sei de nada não cara - disse negando


- May onde você dormiu? - Cait perguntou
- Ta bom eu conto... É que ontem choveu muito... E acabou a luz... E estava trovejando muito... E eu fiquei com medo...Então eu fui dormir no quarto do Justin e ele disse que ia passar logo e que eu não precisava ter medo - disse fofa e envergonhada



- Awwwn que lindo da sua parte Jus - Jas disse
- Justin precisamos conversar depois, sabe conversa de homem - Ryan disse sério
Ok, agora sim estou ferrado.
- Claro dude, mas antes isso - fui perto da May, todos me olhavam curiosos, peguei-a pela cintura, juntando seu corpo com o meu, coloquei uma mão em seu rosto, rocei nossos lábios e a beijei calmamente


É cara, estou totalmente apaixonado por essa garota *-*
- Vamos Ryan? -perguntei após terminar o beijo
- Sim
O que será que ele vai me falar? Estou agoniado, espero que não seja nada grave. O segui até a sala e sentamos, um de frente pro outro.
- Justin, me diz uma coisa - ele começou a falar
- O que quiser - eu respondi
- Você está brincando com a May ou realmente está apaixonado por ela? - ele perguntou
Mas que tipo de pergunta é essa? u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário