sexta-feira, 14 de junho de 2013

Runaway Love - Capitulo 9

- Mas vai dizer que não é isso que você quer que ela se torne daqui a alguns anos? - Ryan perguntou
- Ér... éeeer... - agora Justin ficou em uma saia justa haha' - Talvez, só o tempo vai dizer - ele disse coçando a nuca
- Já vi tudo, daqui a pouco esses dois vão estar casados - Chaz disse
- Ta bom gente, afinal cadê a namorada de vocês? - Justin perguntou
- Jas e Cait foram no shopping... como sempre - Ryan disse e segundos depois duas garotas entraram que nem doidas
- Fala aeee galera linda - Caitlin disse
- Tudo bem com vocês? - Jasmine disse em seguida
- Estamos todos bem - respondemos juntos
- Epa tem uma garota nova aqui - Jasmine disse animada
- Até que enfim né, porque ficar só nos duas com esses meninos não dá muito certo - Caitlin disse - Oi eu sou Caitlin e essa é a Jasmine - ela disse se apresentando
- Oi meninas, eu sou a Maya... - fui interrompida
- Você é a Mayara Skykes? OMB!! Cara ela é aquela modelo super sexy da Victoria's Secret, como você veio parar aqui na casa do Bieber? - Jasmine disse muito rápido
- Bom... meio que nos estamos juntos, não é Justin? - eu disse
- Estamos pequena - ele disse me puxando para seu corpo
- Agora sim escolheu a garota certa, afinal ela é linda - Caitlin disse
- Meninas, você podem fazer um favor pra mim? - Justin disse
- Claro - elas disseram em coro
- Podem levar a May para o quarto de hospedes? - Justin perguntou
- Sem problemas - Jasmine disse - Vem com a gente linda - me separei do Justin, mas ele me puxou e me deu um beijo de tirar o folego
- Vish, esse dois tão que tão - Ryan disse me separei do Justin outra vez e segui as meninas.
Começamos a conversa sobre tudo, elas eram muito legais, com certeza seremos grandes amigas, afinal elas já conhecem a Nathi, chegaram até me convidar para ir a uma balada, mas decidi não ir hoje, pois o dia tinha sido perturbador, até contei a elas sobre a confusão no estúdio hoje de manhã.
- Tem certeza que não quer ir? -Cait me perguntou enquanto terminava de se arrumar
- Tenho,da próxima vez eu vou e vamos nos divertir muito - disse sorrindo
- Hey Cait vamos? Chaz e Ryan já estão prontos lá embaixo - Jas disse
- Ok, mas o Justin não vai? - Cait perguntou e depois direcionou o olhar pra mim
- Não, ele disse  que não quer sair hoje - Jas disse fazendo careta
- Cuidado vocês dois hein? Uma brasileira junto com o Justin, em uma casa sozinhos... - Cait foi interrompida
- Vai dar merda - Jas cantarolou e eu ri
- Vocês vão ainda hoje? - Ryan entrou no quarto que nem louco
- Já vamos amor - Cait disse - Tchau linda
- Tchau gente, bom divertimento - disse acenando pra eles
Bom... agora só estou eu nesse quarto enorme, antes de descer troquei de roupa, quando cheguei na sala encontrei Justin todo esparramado no sofá
- Hey Biebs, quer comer alguma coisa? - disse me jogando em cima dele
- Quero, o que você sabe fazer pequena? - ele perguntou me abraçando
- Hmm, pode ser macarrão? - disse sabendo que a resposta seria sim
- Claro - ele disse animado levantando do sofá comigo no colo levando-me para a cozinha
- Nossa tudo isso por causa de um macarrão? - disse rindo quando ele me colocou no chão
- Mas é claro que sim, macarrão é vida - ele disse com os olhos brilhando
- Ok, agora senta aí que eu vou preparar a comida - disse e ele me obedeceu
Estava esperando o macarrão ferver quando Justin me abraçou por trás
- Adorei a sua blusinha - ele sussurrou no meu ouvido
- Hm, que bom - disse me virando pra ele e rodeando meus braços sobre seu pescoço
- Você quer dançar? - ele perguntou
- O que? - não entendi o porque da pergunta
- Sua blusinha diz que você quer dançar com alguém - ele disse e me agarrou e começamos a dançar na cozinha, mesmo sem música
- Aiai Justin, só você mesmo pra fazer uma coisa dessa - disse rindo - Ok, chega senão o macarrão já era.
Voltei a cozinhar, enquanto era observada por Justin, tinha a impressão de estar esquecendo alguma coisa, mas não lembro o que deveria ser, esperei o molho ficar pronto para poder servir.
- Hey Justin, quer que eu coloque pra você ou você mesmo coloca? - perguntei
- Pode deixar que eu me sirvo linda - disse beijando a minha bochecha
- Ok - me servi e comecei a comer, quando voltei meu olhar para Justin reparei que ele estava com uma expressão um tanto quanto estranha - Tá tudo bem Jus? - perguntei preocupada
- Esse macarrão está incrível - ele disse encantado

[....]

Era por volta das 22:30 e eu estava no quarto de hospedes ouvindo Demi Lovato - All Night Long então comecei a dançar.





Quando ouvi um barulho de algo caindo no chão, parei de dançar e olhei pra trás e encontrei Justin me olhando e sorrindo
- O que você tá fazendo aqui? Sabia que você me assustou? - disse colocando a mão no peito
- Desculpa, não era minha intenção, eu vim aqui dizer que você vai precisar de roupa, porque o cabeção do Chris esqueceu de trazer as suas, então você vai querer um camisa minha? - ele perguntou enquanto coçava a cabeça envergonhado 


- Acho que vou querer sim - disse sorrindo
- Ok, vou buscar e já volto princesa - disse dando um rápido selinho
Acho que dez minutos depois ele voltou e no mesmo instante em que ele entregou-me a camisa eu ouvi um trovão muito forte (ouça enquanto lê), o que me fez abraçar Justin
- Hahaha não acredito que você tem medo de trovões? - ele disse rindo de mim
- Não tenho medo ok? Só levei um susto - disse fazendo biquinho, mas na verdade eu morro de medo de trovões
- Ta bom então, vou dormir, qualquer coisa meu quarto é aqui do lado - ele disse ainda abraçado a mim
- Boa noite grandão - disse dando um selinho nele
- Boa noite pequena - ele disse me beijando
Justin retirou-se do quarto, fui trocar de roupa e na hora que eu ia sair do banheiro a luz acabou... SOCORRO!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário