quarta-feira, 8 de maio de 2013

Runaway Love - Capitulo 7

- Então quer dizer que você quer me ver de biquíni? - to ferrado
- É que... er sacomé... tem um piscina grande em casa, então é obvio que você não vai entrar de roupa tsc tsc - inventei na hora, mas é claro que eu queria vê-la de biquíni, mas não podia deixar na cara.
- Ta bom vou fingir que acredito - ela disse sentando-se ao meu lado
-Vamos tirar um foto e por no Instagram? - disse à ela
- Ta bom, mas espero que minhas irmãs não me matem - riu
- Vem logo, elas não vão fazer nada - disse trazendo-a para mais perto de mim - Diga "X" - tirei a foto com meu Iphone
- OMB!!! - ela gritou quando eu mostrei a foto
- O que foi mulher? - perguntei assustado
- Eu tô muito gata nessa foto bitch please u.u
- Eu hein, louca, mas você não ta gata... - ela me lançou um olhar matador - Você ta maravilhosa - disse fazendo-a corar
- Obrigada - disse ainda timida - Quando vamos pra sua casa?
- Daqui a pouco... o Scooter pediu pra te avisar que vamos ficar duas semanas sem gravar porque tem algumas partes do cenário que ainda não chegaram
- Nossa, então vou aproveitar bem a sua casa - ela disse enquanto eu deitava nas sua pernas
- Podia aproveitar bem do dono também né? - disse baixinho enquanto ela fazia cafuné em mim
- Quem sabe eu não aproveite o dono também - ela disse olhando pra mim
- Você ouviu?

BIEBER OFF

MAY ON

- Sim eu ouvi tudinho seu safado, ta querendo se aproveitar de mim - disse fazendo bico
- Não, não fica assim, eu não quero me aproveitar de você, só queria poder passar esse tempo juntinho da garota que me faz enlouquecer - ele disse me abraçando
- Ta bom, espero que seja verdade - disse manhosa
- É verdade e eu acabei de perceber o quanto você é uma gatinha manhosa - ele disse piscando pra mim
- Nossa! Meu Deus! Quer parar de me seduzir? - disse me abanando, como uma pessoa pode ser tão sexy assim?
- Desculpa, não foi minha intenção, afinal eu queria fazer outra coisa - disse se aproximando de mim
- Posso saber o que você queria fazer? - disse entrando no seu jogo
- Isso... - ele disse aproximando-se dos meu lábios, roçando os seus nos meus, mas quando ele ia me beijar algum ser abriu a porta
- Desculpa, crianças não queria atrapalhar - disse Alfredo
- Magina, não atrapalhou nada - eu disse empurrando o Justin de perto de mim
- Não precisava ter me empurrado, ele já sabe que eu te amo u.u - disse como se não tivesse importância
- É eu sei muito bem como ele te ama, não parava de falar sobre você era May pra lá, era May pra cá, era tipo assim "nossa Fredo você viu como ela é linda? tenho que te-lâ pra mim" - Fredo disse imitando a voz de Justin
- Hm... bom saber que ele me ama, porque eu também amo ele muito - disse sorrindo
- Vish, deixa eu dar o recado pro Justin voltar a te beijar logo, o Scooter disse que vocês já estão liberados e disse pra tomarem cuidado e ele comprou o seu remédio May - ele disse me entregando uma pomada pra passar na áreas roxas nos meus braços - Tchau casal - ele disse indo embora
- Bom vamos? - ele disse pegando suas chaves e em seguida entregando-me minha bolsa
- Vamos - disse levantando e seguindo Justin até o estacionamento.
Fico me perguntando como as coisas estão rapidas, em como eu me apaixonei por esse garoto diferente, especial, encantador, mas no fundo espero que ele não seja igual ao Matt que depois de 2 anos de namoro começou a mostrar o seu verdadeiro eu. Fui despertada dos meus pensamentos quando ouviu Jus me chamando.
- Pronto pequena - disse abrindo a porta pra mim
- Obrigada grandão - disse entrando no carro, logo Jus estava do meu lado
- Pronta pra conhecer a mansão Bieber? - ele disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário